Camisa azul do Club Nacional 2020 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa azul do Club Nacional 2020 Umbro

Camisa azul do Club Nacional 2020 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa azul do Nacional do Uruguai 2020 Umbro 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova camisa azul do Club Nacional do Uruguai para a temporada 2020, quando o clube disputa o Clausura do Campeonato Nacional, além da Copa Libertadores da América.


O uniforme foi batizado de “La Camiseta Del Hincha” e foi desenhada por sete sócios do clube. Ela homenageia Prudencio M. Reyes, considerado o primeiro torcedor da história do clube.

La Camiseta Del Hincha 2020 (Blue kit)

Camisa azul do Nacional do Uruguai 2020 Umbro abre

A nova camisa azul do Club Nacional de Football foi lançada para ser usada na temporada 2020, junto às já tradicionais e sempre lançadas, camisas branca, vermelha e celeste.

Camisa azul do Nacional do Uruguai 2020 Umbro 3

A camisa é predominantemente azul marinho e traz gola em azul royal com a parte frontal em marinho. As mangas aparecem em azul marinho, enquanto as bordas tem detalhes celestes. O logo da Umbro e os patrocínios são aplicados em branco. Já o escudo do Nacional aparece em sua maneira oficial no lado esquerdo do peito.

Um selo especial é aplicado na nuca, ele possui um diamante da Umbro em azul royal com a frase “La Primera Hinchada Del Mundo” (A primeira torcida do mundo).

Já dentro da gola, é visto na fita o nome do clube e a frase “Camiseta Del Hincha”. Logo abaixo, a assinatura de Prudencio M. Reyes, o primeiro torcedor da história do clube é aplicada em celeste.

Calção e meiões em azul marinho completam o uniforme alternativo do time uruguaio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa azul do Nacional do Uruguai, batizada de “Camiseta Del Hincha” e criada por sete sócios em homenagem ao primeiro torcedor do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa 120 anos do Club Nacional 2019-2020 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!