Camisas de Futebol » Sport se posiciona sobre problemas em uniformes da Umbro

Sport se posiciona sobre problemas em uniformes da Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro chegou em meados de 2019 ao Sport Recife e os modelos lançados pela fornecedora inglesa agradaram bastante visualmente, no entanto, a qualidade do material utilizado vem sendo bastante questionado por alguns torcedores e o clube se posicionou nesta terça-feira sobre estes problemas.


Em nota, o clube afirmou que “vem acompanhando com preocupação a sucessão de acontecimentos relatados por nossos torcedores em relação a qualidade de nosso uniforme”… “Desde os primeiros relatos, o Clube interpelou formalmente o fornecedor de material esportivo cobrando respostas e ações contundentes para sanar tais fatos, com prazos determinados”.

Camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro abre

O Sport ainda afirma que a Umbro se prontificou a investigar e elucidar os problemas e que seu histórico de qualidade a levou ao topo da indústria de material esportivo mundial.

Nas redes sociais, é possível encontrar algumas reclamações em relação ao material, que seria mais frágil que o comum e em alguns casos estaria inclusive desbotando. Confira abaixo algumas delas:

► Compre camisas do Sport Recife na FutFanatics

O que achou da reclamação dos torcedores do Sport Recife sobre a qualidade do material utilizado pela Umbro nas camisas do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

[+] Veja também:

Camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar