Novas camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro

Camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Sport Recife 2019-2020, agora assinadas pela Umbro e que serão usadas pelo Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B.

A fornecedora inglesa assume o rubro-negro após o mesmo rescindir antecipadamente seu contrato com a Under Armour, e os novos uniformes foram revelados em evento realizado em Recife, na noite da quinta-feira (15/8).

Uniforme titular 2019/20 (Home kit)

Camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro Titular

A nova camisa titular do Sport traz as tradicionais listras horizontais rubro-negras mais largas do que no último modelo lançado pela Under Armour.

A gola é redonda e traz um falso corte V com detalhe amarelo no vértice. A região dos ombros é vermelha e traz leões em embossing ao longo do mesmo. Já as mangas tem a parte superior vermelha e a inferior preta.

O logo da Umbro aplicado no lado direito do peito, aparece em amarelo, enquanto um selo especial com a bandeira estilizado com a bandeira de Pernambuco, é aplicado no mesmo lado, próximo à barra.

Calção preto e meiões rubro-negros devem completar o uniforme para jogos como mandante sportista.

Uniforme reserva branco 19/20 (Away kit)

Camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro Reserva

A nova camisa reserva é predominantemente branca com gola V na mesma cor e o destaque fica por conta de listras horizontais formadas por “diamantes” em embossing ao longo do corpo do manto.

Detalhes pretos são vistos nas laterais do kit e neles alguns leões são aplicados em embossing. O logo da Umbro é visto no lado direito do peito na cor preta, enquanto o escudo aparece em sua versão oficial do lado esquerdo.

O mesmo selo é visto na camisa titular, é repetido na lateral direita inferior esquerda.

Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do time pernambucano.

Terceiro uniforme 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa do Sport Recife 2019-2020 Umbro

A nova camisa 3 do Sport é predominantemente preta e traz inspiração nos anos 90, década em que o clube venceu sete títulos pernambucanos.

O destaque fica por conta de grafismos sublimados que marcam a estética noventista. Eles trazem formas geométricas sequenciais tanto na parte frontal, como na parte de trás do uniforme.

Terceira camisa do Sport Recife 2019-2020 Umbro

Nas mangas, diversos leões são vistos em embossing, já a gola é preta e traz um falso corte V em vermelho, cor que também é vista nas bordas das mangas.

O logo da Umbro e as aplicações de nome e número aparecem em amarelo, já o escudo do Sport é aplicado em sua versão oficial do lado esquerdo do peito.

Na parte inferior direita, um selo especial lembra dos 95 anos da fornecedora inglesa. Outro aparece na nuca, logo abaixo da gola.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do time pernambucano, que será apresentado nesta segunda-feira em evento especial, onde torcedores terão um dia de jogador na Ilha do Retiro.

Terceira camisa do Sport Recife 2019-2020 Umbro

► Compre camisas do Sport Recife na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Sport Recife 2019-2020, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!