Camisas de Futebol » Kingdom: Terceiras camisas da Tailândia 2020 Warrix

Kingdom: Terceiras camisas da Tailândia 2020 Warrix

by Juliano Buzato
Camisas da Tailândia 2020 Warrix abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Warrix apresentou oficialmente as novas terceiras camisas da Seleção da Tailândia para 2020, que foram batizadas de “Kingdom”, para temporada em que a equipe inicia a disputa por uma vaga para a Copa do Mundo 2022.

Estes novos lançamentos chegam em edição limitada, e são vendidos em uma caixa especial.

Uniforme 3 amarelo 2020 (Kingdom yellow kit)

Camisas da Tailândia 2020 Warrix Titular

A primeira versão da coleção “Kingdom” é predominantemente amarela e traz gola polo em azul escuro, cor que também é vista no escudo monocromático e no logo da fornecedora, do lado direito do peito.

O grande destaque fica por conta da caixa especial que acompanha o kit que é vendido em edição limitada de apenas 2.530 unidades.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme especial do time tailandês.

Uniforme 3 branco 2020 (Kingdom yellow kit)

Camisas da Tailândia 2020 Warrix Reserva

A segunda opção da coleção “Kingdom” é predominantemente branca e traz o mesmo template do kit amarelo, com gola polo, também branca.

O grande destaque fica por conta da cor dourada que é aplicada no escudo da seleção tailandesa e no logo da Warrix, no lado direito do peito.

Camisas da Tailândia 2020 Warrix Reserva kitCamisas da Tailândia 2020 Warrix Reserva kitCamisas da Tailândia 2020 Warrix Reserva kitCamisas da Tailândia 2020 Warrix Reserva kitCamisas da Tailândia 2020 Warrix Reserva kit

Assim como a outra peça, esta também é vendida em edição limitada, junto à uma caixa especial, agora com apenas 630 unidades.

Calção e meiões brancos completam o uniforme especial.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas terceiras camisas da Seleção da Tailândia 2020, batizadas de Kingdom e assinadas pela Warrix? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar