Camisas de Futebol » Provável escudo do Red Bull Bragantino para 2020

Provável escudo do Red Bull Bragantino para 2020

by Juliano Buzato
Escudo Red Bull Bragantino abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 2020, o Red Bull Bragantino ganhará nova identidade visual, alterando o escudo para o padrão que é utilizado pelos times que tem parceria com a empresa de energéticos.

Essa notícia não é nova, já demos aqui no Mantos do Futebol em abril deste ano, no entanto, uma matéria veiculada no Esporte Espetacular na Rede Globo, deu mais detalhes sobre a mudança, que não deve ter muitas surpresas.

Escudo Red Bull Bragantino 2020

Reprodução: Reportagem Rede Globo

Segundo a reportagem, o atual escudo do Bragantino ganhará o padrão usado pelo marca nos outros times ao redor do mundo, ou seja, será idêntico ao do Red Bull Brasil, apenas com a palavra “Bragantino” na parte inferior.

Desde que surgiu a notícia de que o clube ganharia um novo símbolo, muitos designers enviaram seus trabalhos ao Leitor MDF, imaginando como poderia ficar o escudo da parceria criada em 2019.

O Bragantino está prestes a garantir uma vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro 2020, e terá cerca de 200 milhões de investimento para montar um time que brigue no alto da tabela.

A mudança no escudo no entanto, deve enfrentar descontentamento da torcida e da cidade de Bragança Paulista. Na própria reportagem, alguns ídolos reclamam da mudança. Assista abaixo!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da mudança no escudo do Red Bull Bragantino para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!