Camisas pré-jogo das equipes Adidas 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas pré-jogo das equipes Adidas 2019-2020

Camisas pré-jogo das equipes Adidas 2019-2020

by André Coutinho
Camisas pré-jogo das equipes Adidas 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em setembro, mostramos aqui no Mantos do Futebol, uma camisa pré-jogo que será lançada pela Adidas para o Flamengo, pois bem, agora no início de novembro, os times da Europa considerados “Top” pela marca receberam esta peça para utilizar no restante da temporada 2019-2020.

Entre as equipes que já receberam o manto estão: Bayern de Munique, Juventus, Manchester United e Real Madrid. O kit traz o mesmo desenho usado na camisa titular da Colômbia, utilizada na Copa América deste ano. O Arsenal também deve ter seu próprio modelo, mas ainda sem imagens divulgadas. Confira abaixo!

 

Camisas pré-jogo Adidas 19/20

Os mantos trazem o mesmo design, com uma cor de fundo e diversas linhas horizontais formando ziguezagues, que para nós brasileiros, mais parecem o mapa do estado de São Paulo. As cores secundárias ganham predominância nas mangas e na gola redonda.

O logo da Adidas é colocado no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe é colocado no lado esquerdo, numa versão monocromática. Nas costas, o nome da equipe é colocado na vertical.

Os mantos devem ser utilizados nas fases finais dos campeonatos continentais – UEFA Champions League e UEFA Europa League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas pré-jogo 2019-2020 das equipes da Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!