Camisas de Futebol » Camisa pré-jogo third do Flamengo 2019-2020 Adidas

Camisa pré-jogo third do Flamengo 2019-2020 Adidas

by André Coutinho
Camisa pré-jogo third do Flamengo 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Flamengo lançou recentemente seu novo uniforme três para a temporada 2019-2020 e já o vem utilizando há algum tempo.

Agora, o site OFOBALL, que costuma antecipar muitas camisas, trouxe imagens oficiais a camisa pré-jogo Adidas que será lançada e vestida a partir de janeiro de 2020 quando o clube jogar com o modelo third.

Camisa pré-jogo third Flamengo 19/20

O manto traz design que lembra a camisa titular da Colômbia para a Copa América 2019, com a cor chumbo de fundo e linhas horizontais, num tom mais escuro, que em alguns momentos mudam a sua espessura e formam polígonos que mais lembram a silhueta do estado de São Paulo, mas, que segundo a marca, no manto colombiano, são inspirados nas manufaturas indígenas dos Wayúu, povo típico do país. Agora, o que isso tem a ver com o Flamengo, eu não sei.

O padrão permanece nas mangas e na costas, mas com papéis invertidos. O chumbo escuro ganha a predominância e os detalhes poligonais aparecem no tom mais claro. Nas costas é colocado o nome Flamengo, em amarelo, na vertical.

A Adidas estampa seu logo no lado direito do peito, enquanto o CRF o clube carioca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa pré-jogo third do Flamengo 2019-2020, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!