Camisas de Futebol » Camisa Iron Maiden x West Ham Home 2019-2020

Camisa Iron Maiden x West Ham Home 2019-2020

by Juliano Buzato
iron-maiden-x-west-ham-home-shirt-abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Iron Maiden se uniu ao West Ham United, time do coração do baixista Steve Harris, e lançou uma camisa de futebol que promete deixar muito fã da banda ou do time inglês pirado!

A coleção traz além da camisa, um calção e meiões e ganhou o nome “Die With Your Boots On”, música de 1983, que faz parte do álbum “Piece Of Mind” e a apresentação contou com o baixista e o jogador argentino Pablo Zabaleta.

Iron Maiden x West Ham kit

iron-maiden-x-west-ham-home-shirt

A camisa “Die With Your Boots On” traz as cores do clube, o bordô com azul celeste, que é visto em faixa horizontal logo abaixo do peito, onde o nome da banda aparece como se fosse um patrocínio máster.

No lado esquerdo do peito, o escudo do West Ham aparece enquanto no lado direito as siglas IMFC, de Iron Maiden Football Club é visto.

iron-maiden-x-west-ham-home-shirt

As mangas são azuis celestes, assim como o clube utiliza tradicionalmente, com as bordas em bordô. Nas costas, é visto logo abaixo da nuca um selo que mescla o escudo do clube com o martelo e uma guitarra, símbolo que é visto novamente dentro do número “11”.

iron-maiden-x-west-ham-home-shirt

Na manga direita, a frase que dá o nome ao kit “Die With Your Boots On”, que significa mais ou menos “Morra Lutando” ou “Dê a vida com as chuteiras nos pés”, se formos trazer pro âmbito futebolístico.

O kit especial do Iron Maiden FC em collab com o West Ham se completa com calção branco e meiões brancos com detalhes em bordô e celeste, onde a sigla do time “WHU” é visto na peça esquerda e a da banda “IMFC” é vista na peça direita.

A peça está à venda na loja oficial do Iron Maiden e a camisa já esgotou logo no primeiro dia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa Iron Maiden x West Ham, lançada pela banda em collab com o clube inglês? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar