Nike Hi-Vis Merlin: Bola de inverno da Premier League 2019-2020 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Nike Hi-Vis Merlin: Bola de inverno da Premier League 2019-2020

Nike Hi-Vis Merlin: Bola de inverno da Premier League 2019-2020

by Juliano Buzato
Nike Hi-Vis Merlin: Bola de inverno da Premier League 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O mês de outubro chegou, a primavera já começou em terras brasileiras e as pessoas já vislumbram o calor e o verão no final do ano. Em contrapartida, na Europa, todos começam a se preparar para o frio, inclusive a Nike, que já lançou a Hi-Vis Merlin, bola de inverno da Premier League 2019-2020.

A bola traz a cor amarela como base, para que seja usada em jogos durante a estação mais fria do ano, onde a neve é bastante comum.

A inspiração para a Nike Hi-Vis Merlin, é outra bola, usada na Premier League há 15 anos, na temporada 2004-2005, a Nike Total 90 Aerow Hi-Vis. Esta é a primeira vez na história da competição que a bola de inverno terá um design diferente da Merlin usada na temporada regular.

A Hi-Vis Merlin será vista pela primeira vez nos gramados britânicos na rodada da Premier League em 25 de outubro, mas já será possível encontra-la nas lojas Nike no Velho Continente a partir de 1º de outubro.

Nike Hi-Vis Merlin: Bola de inverno da Premier League 2019-2020

Além disso, a marca também venderá em edição limitada, a partir de 7 de novembro, uma versão exatamente igual à usada há 15 anos, com uma construção costurada á mão com 26 painéis com a mesma textura da época. Essas réplicas serão comercializadas em uma caixa comemorativa em apenas 600 unidades numeradas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Nike Hi-Vis Merlin, a bola de inverno da Premier League 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!