Camisas de Futebol » Lille OSC tem que alterar tamanho do patrocínio em jogos da UEFA

Lille OSC tem que alterar tamanho do patrocínio em jogos da UEFA

by André Coutinho
Lille tem de diminuir patrocinador em jogos da UEFA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O LOSC Lille precisou fazer uma leve alteração em seu uniforme nos jogos da UEFA Champions League, diminuindo o tamanho do patrocinador.

Isso foi necessário graças às regras da UEFA para os uniformes, que sempre acabam aparecendo por aqui, como no caso da AS Roma, graças a seu enorme rigor e detalhamento.

Acontece que nos Artigos 28 e 52 do regulamento da entidade, que dizem respeito os uniformes e patrocinadores, fica definido que as marcas expostas na região máster da camisa podem ter no máximo 200 cm², e caso ela seja composta de dois elementos (nome e logo, por exemplo), há ainda uma regra especial.

O Lille decidiu diminuir a marca como um todo até chegar ao tamanho permitido, o que fez com que o nome da Boulanger se tornasse praticamente ilegível no manto. Outras possibilidades foram levantadas, como por exemplo utilizar somente o nome da empresa ou então somente o logo, ambas em um tamanho maior.

A diferença fica nítida quando olhamos a camisa utilizada no jogo contra o Nimes, pela Ligue 1, ao lado da utilizada contra o Chelsea, pela UCL. Na região de transição das cores, o nome da empresa praticamente desaparece.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Lille OSC ter de diminuir o patrocinador nas camisas nas competições da UEFA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!