Corinthians retira letra de patrocinadores em prol de doação de órgãos » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Corinthians retira letra de patrocinadores em prol de doação de órgãos

Corinthians retira letra de patrocinadores em prol de doação de órgãos

by Juliano Buzato
Corinthians Doe Órgãos abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na última rodada do Brasileirão, em jogo contra o Athletico Paranaense, disputa na Arena Corinthians nesta quinta-feira, o Corinthians usou a sua camisa para ação em prol da doação de órgãos.

A iniciativa foi criada através do departamento de Responsabilidade Social do clube e retirou algumas letras dos patrocinadores do time. Essas letras ausentes, formavam a frase “DOE ÓRGÃOS” (Hapvida – D, Joli – O, Ale – E, Positivo – O, Universidade Brasil – R, BMG – G, Cartão de Todos – Ã – Poty – O, Marjosports – S).

O Timão também levou ao estádio, pessoas que necessitam de transplante de órgãos e que já conseguiram o transplante, além disso, um vídeo de conscientização foi exibido no telão no intervalo do jogo.

Corinthians Doe Órgãos 2

A ação #Juntos é apoiada pela Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos e segundo o clube, o principal propósito foi de conscientizar os mais de 30 milhões de torcedores corinthianos sobre a importância da doação de órgãos na manutenção da vida.

Corinthians Doe Órgãos

Infelizmente, ainda existe uma taxa alta de famílias que negam a doação dos órgãos, o que faz com que muitas pessoas que dependem desta ação, muitas vezes não consigam sobreviver. Atualmente são mais de 40 mil pessoas que aguardam à espera de um órgão em todo o Brasil.

Na mesma rodada, o Flamengo fez uma ação com instituições de caridades, onde crianças desenharam o nome e o número das camisas dos jogadores em jogo contra o Atlético-MG.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da ação do Corinthians que retirou algumas letras de seus patrocinadores para incentivar a doação de órgãos? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!