Conmebol lança logo da Copa América 2020 com sede dupla na Argentina e Colômbia » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Conmebol lança logo da Copa América 2020 com sede dupla na Argentina e Colômbia

Conmebol lança logo da Copa América 2020 com sede dupla na Argentina e Colômbia

by Juliano Buzato
logo da Copa América 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após ser disputada em 2019 no Brasil, a Copa América acontecerá mais uma vez em 2020, com sede dupla na Argentina e na Colômbia. E nesta sexta-feira, a Conmebol apresentou o logo da competição.

O símbolo traz o troféu do campeonato em destaque, com as cores dos dois países ao fundo, com referências ao campo e ao sol e à união do continente e seus torcedores fanáticos.


“O desenho convida a celebrar e curtir juntos a festa do futebol”, explica Hugo Figueredo, Diretor de Competições de Seleções da Conmebol, que também acrescenta que esta nova edição apresenta importantes novidades, como a celebração pela primeira vez em sede dupla com o objetivo de “levar a magia do futebol sul-americano a todos os torcedores do continente”.

A Copa América acontece novamente em 2020 para equilibrar o calendário sul-americano ao europeu, já que a Euro será disputada também no ano que vem, após isso, a intenção é que o torneio seja disputado de quatro em quatro anos, com o torneio de 2024 já marcado para o Equador.

Copa América 2020 logo

logo da Copa América 2020

A edição Colômbia-Argentina terá início em 12 de junho do ano que vem e terá duração de um mês, com sua final sendo disputada em 12 de julho. Ao todo, serão disputadas 38 partidas, distribuídas pelas sedes nos dois países. Cada seleção disputará ao menos cinco jogos e o campeonato contará novamente com dois convidados, Catar, que já disputou em 2019 e a estreante Austrália.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do logo da Copa América 2020, que será disputada na Argentina e na Colômbia, e foi apresentado oficialmente pela Conmebol? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!