Novas camisas da Seleção da Rússia 2020 Adidas | Eurocopa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas | Eurocopa

Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas | Eurocopa

by Juliano Buzato
Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a primeira das novas camisas da Seleção da Rússia 2020-2021, para a temporada em que o time disputa a Eurocopa.

No entanto, a camisa foi banida pela Federação e um novo modelo teve que ser criado pela marca. Até o momento, a camisa reserva ainda não foi apresentada oficialmente pelas três listras.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O novo manto titular da seleção apresenta o mesmo design do que já havia sido apresentado anteriormente, no template Condivo20, com as pinturas abstratas pelo corpo. A gola e as três listras permanecem brancas, agora com a companhia os punhos, que perderam o azul.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Russa é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Ainda não apresentada oficialmente, a nova camisa reserva já apareceu à venda em lojas brasileiras que se anteciparam ao lançamento oficial.

O kit tem o branco como cor predominante e traz a mesma ideia do que havia sido lançado para a titular, com os punhos trazendo as cores da bandeira, mas desta vez na ordem correta. Duas faixas são colocadas no peito, acompanhando-os também na ordem da bandeira, para desta vez não haver polêmicas.

A gola é V vermelha com bordas azuis e as três listras nos ombros são vermelhas. A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Russa é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante do selecionado russo, calção azul e meiões brancos com detalhes vermelhos.

Uniforme titular banido 20/21 Euro (Banned Home Kit)

A primeira camisa titular da Seleção da Rússia, que foi banida pela Federação, trazia o mesmo design da que será lançada, predominantemente vermelha no template Condivo20, com pinceladas abstratas em diferentes tons de vermelho na parte frontal do manto.

Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas

A única diferença real é realmente nos punhos, que apareciam em azul e branco, cores complementares na bandeira russa, mas na orem invertida, o que causou todo o problema.

Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas

► Compre camisas da Russia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Rússia 2020-2021, assinadas pela Adidas para a Eurocopa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!