Camisas de Futebol » Camisas do Botafogo 2019-2020 Kappa

Camisas do Botafogo 2019-2020 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Botafogo 2019-2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira, a Kappa apresentou as novas camisas do Botafogo 2019-2020, para a temporada em que o time disputa o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca do ano que vem.

O lançamento tem como tema “Viva o Botafogo” e contou com a parceria como diversos influenciadores de peso como MC G15, o Rapper SOS, Thiago Marreta, lutador do UFC e o DJ Pelé.

Uniforme titular 19/20 (Home kit)

A nova camisa titular do Botafogo traz inspiração nos cânticos da torcida e representa a ALMA do Glorioso.

Predominantemente listrada com textura de diamantes texturizada nas listras, a camisa traz gola V alvinegra com as mangas e a região do ombro pretas. Já as bordas das mangas seguem o padrão da gola sendo também alvinegras.

O logo da Kappa é aplicado em cinza no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo aparece do lado esquerdo. Já nas laterais do manto, os símbolos da Kappa aparecem em sequência, aplicados em branco.

Camisas do Botafogo 2019-2020 Kappa

Calção preto e meiões cinzas completam o uniforme como mandante do Fogão.

Terceiro uniforme branco 19/20 (Third kit)

A camisa 3 do Fogão tem como inspiração o CORAÇÃO, berço dos sentimentos e das emoções que pulsam a paixão pelo Glorioso nas veias dos torcedores.

Ela é predominantemente branca com o nome do clube texturizado ao longo de todo o corpo do manto. A gola é V alvinegra, padrão que é repetido nas bordas das mangas do kit visitante.

No lado direito do peito, o logo da Kappa é aplicado em preto, enquanto o escudo com a estrela solitária é visto sobre o coração.

Camisas do Botafogo 2019-2020 Kappa

Assim como na camisa 1, os símbolos da Kappa são aplicados em sequência, só que na cor preta. Já na parte de trás do manto, logo abaixo da nuca, a estrela solitária é aplicada em preto.

Além disso, calção e meiões brancos completam o fardamento alternativo do Glorioso.

Camisas de goleiro (GK kits)

Camisas do Botafogo 2019-2020 Kappa

Além das camisas de jogo, foram apresentadas também os uniformes que serão usados por Gatito Fernandez, Diego Cavalieri e Saulo.

Ambas as camisas trazem o mesmo template usado nas peças criadas para os jogadores de linha. A opção titular é roxa e traz um degradê para o lilás, já a opção alternativa é verde água e traz o nome do clube em marca d’água, assim como na terceira camisa de jogo.

Estreia, preços e uniforme reserva

A estreia do novo uniforme titular acontece na próxima segunda-feira, em partida contra o CSA, no estádio Nilton Santos, válido pelo Campeonato Brasileiro. O uniforme reserva será apresentado ainda este ano, em um segundo momento.

As camisas já estão à venda na loja oficial do Botafogo e demais e-commerces ao preço de R$ 249,90 na versão torcedor e no modelo masculino.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Botafogo 2019-2020, assinadas pela Kappa para a temporada? Deixe seus comentários e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!