Camisa Nike Black History Month 2019 | Mês da História Negra » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa Nike Black History Month 2019 | Mês da História Negra

Camisa Nike Black History Month 2019 | Mês da História Negra

by Juliano Buzato
Nike Black History Month Kit 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a camisa Black History Month 2019, que celebra o mês da história negra, e é concebida como um símbolo de solidariedade e identidade compartilhada.

A camisa está sendo usada nos treinos pela seleção da Inglaterra durante este mês de outubro, que conta com os atletas Raheem Sterling, Tammy Abraham, Marcus Rashford, Callum Wilson, Harry Kane, Jadon Sancho e Jordan Henderson, todos patrocinados pela marca.

Black History Month Kit Nike 2019

Nike Black History Month Kit 1

A camisa da Nike para o mês da história negra traz um design bastante futurista com diversos logos e aplicações diferentes por todo o manto e estará à venda no Reino Unido em duas cores diferentes, preto com aplicações em branco e branco com aplicações em preto.

Segundo a marca, a camisa está alinhada com a crença da Nike de que o esporte tem o poder de se unir e que todos os atletas devem ser tratados igualmente. Em outubro, a Nike celebra atletas negros britânicos e sua contribuição para o esporte em uma variedade de caminhos que incluem o caminho para o sucesso, celebrando a comunidade através do esporte e integrando a solidariedade como um símbolo da marca Nike.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa Nike Black History Month 2019, que celebra o mês da história negra? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!