Camisas de Futebol » Botafogo inicia pré-venda de nova camisa Kappa

Botafogo inicia pré-venda de nova camisa Kappa

by Juliano Buzato
Camisa do Botafogo Kappa Pré-Venda
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na tarde desta quarta-feira (2), o Botafogo iniciou a pré-venda da sua nova camisa 2019-2020, que é assinada pela Kappa, marca que retorna ao clube após dez anos.

A marca italiana fechou contrato com o Glorioso em junho deste ano, mas a confecção dos novos uniformes atrasou, agora, a apresentação está marcada para o dia 18 de outubro, e a estreia ocorrerá na segunda-feira (21).

A pré-venda da nova camisa titular iniciou hoje na lojadobotafogo.com.br, no entanto, quem quiser ser um dos primeiros a comprar o novo manto, vai ter que arriscar, já que os torcedores ainda não podem ver a camisa, que está sendo vendida “no escuro” ao preço de R$ 249,90.

Camisa do Botafogo Kappa Pré-Venda 2

Neste primeiro momento, apenas a camisa listrada e a camisa branca serão lançadas. A camisa preta será apresentada em um segundo momento.

Esta é a segunda passagem da Kappa pelo Botafogo, a primeira aconteceu de 2004 a 2009. O novo acordo tem validade até junho de 2021. Além do alvinegro, a fornecedora veste o Vitória, o Botafogo-SP e em 2020 assumirá os uniformes do Clube do Remo.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa do Botafogo 2019-2020, assinada pela Kappa, entrar em pré-venda na loja oficial do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!