Botafogo anuncia Kappa como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo anuncia Kappa como nova fornecedora

Botafogo anuncia Kappa como nova fornecedora

by André Coutinho
Botafogo Kappa 2019 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após muita especulação e confirmações “em off”, o Botafogo de Futebol e Regatas anunciou oficialmente a Kappa como sua nova fornecedora de material esportivo por dois anos, deixando a Topper após três temporadas, com o término do contrato.

Em ação no dia dos Namorados, o clube e a empresa anunciaram que estão “em relacionamento sério” e agora correm contra o tempo para que todo o processo do lançamento dos novos uniformes seja concluído até a volta da Copa América.


Segundo o Lance, a equipe carioca tinha pressa para fechar a negociação para que houvesse tempo hábil para que os novos mantos estivessem prontos no dia 14 de julho, quando o Fogão enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão. Porém, sabemos que esse processo é demorado, precisando primeiramente da criação de protótipos, aprovação do clube e depois sim a produção.

Agora confirmado, o Botafogo se torna a terceira equipe a vestir Kappa no Brasil após a volta da marca, o primeiro na Série A. Antes dele, fecharam com a empresa italiana o Botafogo-SP e o Vitória. O alvinegro já havia vestido os uniformes da empresa anteriormente, entre 2004 e 2009.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para os novos uniformes do Botafogo, produzidos pela Kappa? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!