Athletico-PR deve anunciar renovação com a Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Athletico-PR deve anunciar renovação com a Umbro

Athletico-PR deve anunciar renovação com a Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Athletico Paranaense 2019 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Parceiros desde 1997, Athletico-PR e Umbro estão prestes a anunciar a renovação do contrato, segundo o jornalista Juliano Lorenz Oscar publicou em sua conta de Twitter.

Se a informação for realmente confirmada, o contrato, que é o mais longevo do futebol brasileiro, deve ser ampliado por mais três anos.


Segundo Juliano, a Umbro tem a seu favor alguns pontos como o fornecimento de material para todas as categorias/Escolas Furacão, e a presença de Mauro Holzmann, homem forte do marketing e braço direito de Mário César Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo. Foi Mauro quem fechou o contrato com a Umbro nos anos 90.

A notícia de que as partes estão prestes a acertar um prolongamento do acordo, esfria os boatos de que o Furacão trocaria de fornecedora para 2020. Há algumas semanas, muitos torcedores especularam a possibilidade da troca de parceiro no material esportivo, pois o Athletico se recusou a participar da coleção de terceiras camisas da Umbro para 2019, que tem os anos 90 como tema. Juliano Lorenz Oscar também explicou a recusa, confirmando informação recebida pelo Mantos do Futebol, de que o motivo teria sido a recente mudança de identidade e não uma crise com a fornecedora.

Durante estas semanas após a negativa do Furacão em participar da coleção da Umbro, um boato apareceu muito forte entre conversas dos torcedores athleticanos: a Havan, patrocinadora do clube, teria a intenção de assumir o fornecimento de material esportivo em 2020, com a marca Havan Sports. O MDF investigou esta história no entanto, até o momento nada concreto foi confirmado.

Athletico-PR e Umbro em 1997

A Umbro chegou ao Athletico Paranaense em 1997, época em que Oséas ainda era um dos principais jogadores do time.

► Compre camisas do Athletico-PR na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da provável renovação do acordo do Athletico-PR com a Umbro por mais três temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!