Camisas de Futebol » Racing terá FIAT como patrocinador máster durante um mês

Racing terá FIAT como patrocinador máster durante um mês

by Juliano Buzato
Racing Fiat
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em celebração aos 100 anos da FIAT na Argentina, o Racing Club exibirá na sua camisa, durante os meses de setembro e outubro, o logo da empresa automobilística.

Com isso, o atual campeão argentino consegue de forma “pontual” ocupar o espaço de patrocinador máster em seu uniforme que estava desocupado desde a saída da RCA ao fim da temporada 2018-2019.

Racing camisa limpa

A FIAT já era patrocinadora do clube, mas não exibia seu logo na camisa, e segundo sites especializados no dia a dia de La Academia, o primeiro acordo assinado no início do ano, foi de aproximadamente 14.000.000 pesos. Agora a marca viu uma oportunidade e desembolsará mais 7.000.000 pesos para exibir sua logomarca por um mês no manto alviceleste.

Segundo o clube, a parceria entre o Racing Club e a FIAT vem reafirmar uma aliança estratégica que começou no início deste ano e tem como objetivo continuar se consolidando no futuro.

Víctor Blanco, presidente do clube, falou sobre a parceria: “Nos dá uma enorme satisfação que uma empresa do prestígio da FIAT tenha decidido dar um passo além do elo que nos une, porque agora nos acompanhará em nosso maior distintivo: a camisa”.

Já Martín Zuppi, diretor geral da Fiat Chrysler Automobiles Argentina, disse: “É um ano muito especial para a nossa marca FIAT no país, comemorando nossos primeiros 100 anos na Argentina, e que melhor maneira de celebrá-lo do que acompanhar esse esporte que reflete a paixão dos argentinos”.

A presença do marca da FIAT na camisa já estará presente no próximo jogo, quando o Racing enfrenta o Gimnasia y Esgrima de La Plata.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da FIAT assumir o patrocínio máster da camisa do Racing Club de maneira pontual? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!