Camisas de Futebol » PSG deve usar nova camisa 3 como titular na Champions League

PSG deve usar nova camisa 3 como titular na Champions League

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Paris Saint-Germain lançou recentemente sua nova terceira camisa para a temporada 2019-2020, que relembra o primeiro modelo da parceria, em 1989-1990.

Pois bem, aparentemente, o modelo não será tratado apenas como uma terceira camisa para temporada, mas será também o manto titular da equipe na UEFA Champions League.

No jogo desta quarta-feira (18/09), contra o Real Madrid, pela primeira rodada da Fase de Grupos, a equipe irá utilizar o novo uniforme branco, como mostra a prévia da própria UEFA.

PSG uniformes Champions League

Nela ainda é possível ver as escolhas dos times como primeira, segunda, terceira e até quarta opções. No caso do PSG, descobrimos que o clube cadastrou seu terceiro uniforme branco como sua primeira opção, ou seja, sempre que possível quer jogar com este modelo. O kit azul passa a ser a opção reserva, enquanto o terceiro será a camisa infravermelho.

JORDAN_x_PSG__original

O uso de um uniforme diferente como titular na UEFA Champions League não é novidade para o clube. Em 2018-2019, a equipe lançou dois modelos Air Jordan para serem utilizados na competição, sendo o preto o titular e o branco o reserva.

Camisa do Borussia Dortmund Champions League 2019-2020 PUMA abre

Isso também é comum entre as outras equipes. O Borussia Dortmund e o Napoli, por exemplo, sempre lançam camisas titulares para a competição, enquanto nesta temporada o Estrela Vermelha e o FC Salzburg lançaram dois modelos cada.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do PSG utilizar o terceiro uniforme como titular na Champions League? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!