Camisas de Futebol » League Of Legends: Nike revela uniformes para LPL 2019

League Of Legends: Nike revela uniformes para LPL 2019

by Juliano Buzato
League Of Legends: Nike revela uniformes para LPL 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou os novos uniformes dos times que disputarão a LPL 2019, a League of Legends Pro League, que será disputada na China.

Em novembro de 2018, a marca norte-americana anunciou uma parceria com a liga chinesa de LOL, com o investimento de cerca de ¥ 1 bilhão (aproximadamente R$ 570 milhões), onde ela assumiria o fornecimento de uniformes e calçados.


Segundo a marca, os designs dos uniformes foram feitos sob medida para cada um dos times, com um detalhe em V logo abaixo do peito que simboliza movimento e trabalho em equipe. Além disso, o detalhe também faz referência ao Summoner’s Rift, o maior mapa de League od Legends. Confira abaixo os uniformes das equipes de LOL:

LPL x NIKE

Bilibili Gaming

Dominus Esports

Edward Gaming

LPL-X-NIKE-EdwardGaming-Collage-3_90087

A cor vermelha escura domina o uniforme Edward Gaming. O padrão em V no peito é inspirado na espada e no escudo do cavaleiro, também um aceno para a longa história do clube. A imagem “protótipo digital EDG-01” na parte inferior do uniforme é composta por motores, um exoesqueleto de revestimento e um corpo de lutador, entre outras estruturas. O padrão de propulsão da Cyber Formula nas mangas do uniforme é um símbolo de velocidade no Esports, e a estrutura do triângulo representa o núcleo estável de uma equipe.

Fun Plus Phoenix

LPL-X-NIKE-FunPlusPhoenix-Collage-3_90085

O uniforme Fun Plus Phoenix adota um esquema clássico de cores preto, vermelho e dourado. O padrão em V no peito inspira-se na pena da fênix, simbolizando o renascimento da criatura da adversidade. Os detalhes na manga e na nuca do uniforme apresenta o mesmo padrão de fênix, enquanto o totem acima da etiqueta do atleta é uma mistura entre as interpretações oriental e ocidental da fênix ao longo da história.

Invictus Gaming

LPL-X-NIKE-InvictusGaming-Collage-3_90084

O uniforme da Invictus Gaming segue a combinação tradicional de cores da equipe: base branca, preto e cinza prateado. O padrão em V no peito é inspirado no impulso sobre-humano das asas de anjo, permitindo que os jogadores voem literal e figurativamente sobre obstáculos. Como um kit de futebol global, uma estrela dourada acima do logotipo da equipe comemora a vitória no campeonato mundial da equipe em 2018. O caractere chinês acima da jock tag, Ji, significa “extremo”. Duas marcas de alvo no pescoço são um jogo entre uma mira fixa no inimigo e uma tomada de energia.

JD Gaming

LGD Gaming

LNG Gaming

Oh My God

Rogue Warriors

Royal Never Give Up

Com um esquema de cores preto e dourado, o uniforme do Royal Never Give Up tem seu padrão de chevron desenhado a partir da pele de dragão. O padrão Fu acima da etiqueta do atleta representa um dos 12 símbolos da autoridade imperial (outros símbolos incluem o sol, a lua e a constelação de sete estrelas) e é um dos 12 símbolos na túnica de um imperador. A crista do dragão nas mangas do uniforme é derivada de uma túnica real. Além do padrão Fu, a tira Möbius na parte de trás do uniforme marca a resistência sem fim da RNG.

Suning

Team WE

Top Esports

O uniforme da Top Esports chega em uma base preta pontilhada de laranja brilhante. O padrão em V no peito é uma seta para cima, inspirada no slogan da equipe: “Lute até o fim”. O padrão da máscara Sparta acima da jock tag indica o espírito de um guerreiro destemido.

Vici Gaming

Victory Five

Coleção de roupas Nike x LPL

A coleção de roupas Nike x LPL estará disponível para compra a partir de outubro. Os kits das equipes estarão disponíveis a partir de janeiro de 2020. No entanto, três equipes, a Fun Plus Phoenix, a Royal Never Give Up e a IG, estrearão seus uniformes durante o Campeonato Mundial da Temporada de 2019. As equipes restantes usarão seus uniformes durante a temporada LPL 2020 na primavera.

No Brasil, Nike patrocina a FURIA Esports

Camisa Nike da FURIA Esports 2019

Há alguns meses, a FURIA Esports anunciou que fechou um contrato de quatro anos com a Nike. O novo uniforme estreou na One Cologne de CS:GO, que aconteceu na Alemanha no mês de julho.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos uniformes da LPL 2019, apresentados pela Nike para o Campeonato de League of Legends, na China? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!