Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas do Barcelona 2020-2021

Informações sobre as camisas do Barcelona 2020-2021

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já surgem informações sobre as camisas do Barcelona 2020-2021, que mais uma vez serão assinadas pela Nike. Após as primeiras informações divulgadas pelo jornal Sport da Catalunha e do surgimento de produtos oficiais que deram pistas sobre o kit titular, agora o Footyheadlines traz imagens (aparentemente feita pelos nossos amigos asiáticos) do manto.

Além disso, informações sobre as cores das camisas reserva e alternativa também foram divulgadas. Confira mais abaixo!

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike

O novo manto titular traz o tradicional design listrado em azul e vermelho na vertical, com linhas amarelas dividindo-as, design que aqui no Brasil fez com que os torcedores associassem o kit com o do Madureira EC. Há também detalhes em gradiente, com tons mais escuros das cores principais formados por retículas, igual vistos nas imagens da bola e da mochila, que já mostramos anteriormente. O amarelo volta a aparecer na gola redonda.

Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike

O manto bem provavelmente será uma homenagem aos 10 anos da temporada 2010-2011, quando o time conquistou a UEFA Champions League, e realmente o modelo é bem parecido com aquele.

Barcelona 2010-2011

A Nike estampa uma versão amarela do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barcelona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Devem completar o uniforme, calção azul ou vermelho (o de 10/11 era) e meiões azuis.

Uniforme reserva preto 20/21 (Away kit)

O perfil OFOBALL revelou alguns produtos que serão lançados para o clube na próxima temporada, entre eles, peças que trazem a cor preta como predominante, com o Swoosh e o escudo do clube em versões douradas.

Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike

Segundo informações, o novo manto deve trazer o preto como predominante, com a gola V e punhos com contornos dourados, no mesmo tom das aplicações. Na arte acima, criada pelo designer @Rahul_FE, podemos ver um esboço do que deve ser o novo manto.

Terceiro uniforme 20/21 (Third Kit)

Ainda sem imagens vazadas, o terceiro kit será o último a ser apresentado, geralmente ele é oficialmente conhecido lá para o final de agosto, início de setembro, no entanto, informações dão conta de que a cor rosa será utilizada como base.

Até agora apenas uma jaqueta que foi vazada pelo Ofoball, traz indícios das cores que serão utilizadas. Além do rosa, o preto e o verde água podem ser vistos como cores secundárias.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das primeiras informações das camisas do Barcelona 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!