Coleção do Barcelona confirma design "Madureira" do uniforme 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Coleção do Barcelona confirma design “Madureira” do uniforme 2020-2021

Coleção do Barcelona confirma design “Madureira” do uniforme 2020-2021

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Como em todas as temporadas, os mantos do Barcelona são antecipados pelo jornal Sport meses antes de serem lançados. Foi o jornal que informou em primeira mão que o clube teria camisas com listras horizontais em 2015-2016 e o uniforme quadriculado nesta temporada.

Bom, para este ano, o jornal trouxe um desenho que mostra que as listras verticais voltarão a aparecer, mas, desta vez, com contorno em amarelo, bem ao estilo “Madureira”.

Pois bem, o perfil OFOBALL, que sempre antecipa os mais diversos materiais esportivos que serão lançados, trouxe fotos de produtos que a Nike criou para o clube e serão apresentados durante a temporada 2020-2021, e o que podemos ver é a confirmação do design trazido pelo jornal Sport.

A começar pelas jaquetas. Elas trazem as cores vermelha e azul separadas por uma linha amarela, assim como no modelo apresentado pelo jornal.

Sabemos também que a Nike gosta de reaproveitar os designs das camisas em produtos como mochilas e bolas. Pelo que podemos ver nos produtos acima, além do design com contorno amarelo, também será utilizado um efeito degradê nas extremidades das listras, formadas por retículas de tons diferentes de azul e vermelho.

Camisas do Barcelona 2020-2021 Nike

Os novos uniformes do time espanhol devem ser lançados ainda no primeiro semestre de 2020.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

O que achou dos prováveis designs do Barcelona para a temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Informações sobre as camisas do Barcelona 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!