Camisas de Futebol » Fluminense e Umbro tem conversas avançadas para 2020, diz UOL

Fluminense e Umbro tem conversas avançadas para 2020, diz UOL

by Juliano Buzato
Fluminense Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após acertos frustrantes com a Dryworld e a Under Armour, o Fluminense está próximo de acertar com a Umbro para ser seu fornecedor de material esportivo em 2020, segundo informações do UOL Esporte.

O “pesadelo” tricolor, no que se diz respeito à seus parceiros de uniformes, começou no final de 2015, quando o clube resolveu romper unilateralmente um contrato de mais de 20 anos de parceria, para assinar com a até então desconhecida Dryworld.


A marca canadense chegou ao Brasil com três clubes, além do Flu, o Atlético-MG e o Goiás, mas a aventura durou pouco e já no ano seguinte, o time carioca teve que recorrer à Under Armour para não ficar sem um parceiro de material esportivo.

A relação com a Under Armour também não foi nada boa, com apenas duas coleções lançadas em três anos de parceria, até que em meados deste ano, a fornecedora norte-americana anunciou que deixaria o futebol brasileiro, desta forma rompeu com o Sport Recife e deixou acertada a sua saída amigável do Fluminense.

Neste meio tempo, o Sport Recife se antecipou e acertou com a Umbro, e ao que tudo indica, este deve ser o mesmo caminho do Flu, que segundo informações do UOL, ainda não assinou contrato, mas tem conversas adiantadas com a marca inglesa para 2020.

Caso o acordo se concretize, a Umbro adiciona mais um tradicional clube brasileiro ao seu rol de parceiros e consegue desta forma, suprir a saída do Cruzeiro, um de seus principais clubes atualmente, que vestirá Adidas em 2020.

Segundo o UOL, o Flu também mantém conversas com a Kappa, que ofereceu um modelo diferente de parceria, semelhante ao que teve com o Santos, onde o clube teria maior autonomia na produção dos uniformes, no entanto, o site garante que a intenção da diretoria tricolor é fechar com a fornecedora do “diamante duplo”, pelo seu histórico de bom relacionamento com seus parceiros no Brasil.

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

O que acha da possibilidade da Umbro ser a fornecedora do Fluminense em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar