Camisas de Futebol » Camisas do time feminino do Racing 2019-2020 Kappa

Camisas do time feminino do Racing 2019-2020 Kappa

by Ariclécio Barbosa
Camisas do time feminino do Racing 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa revelou oficialmente as novas camisas do time feminino do Racing para 2019-2020, temporada em que disputa à Primera división A do futebol feminino da Argentina, esse que marca o primeiro campeonato profissional feminino no país.

Assim como o Vélez Sarsfield, as camisas do Racing também são exclusivas para o time feminino.

Uniforme titular 19/20

Camisas do time feminino do Racing 2019O manto titular é predominantemente listrado em azul celeste e branco, o manto se destaca pela design de losangos texturizados na parte do peito, “borrando” as listras que estão em azul celeste. A gola redonda aparece em azul celeste, enquanto as mangas e punhos estão em branco.

A Kappa estampa seu logotipo do casal sentando em preto, tanto nos ombros, quanto no lado direito do peito, no lado esquerdo aparece o tradicional escudo do Racing. O patrocínio da Ferrum é estampado em preto, abaixo do peito.

Além disso, completam o kit titular, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do time feminino do Racing 2019A camisa reserva segue o mesmo padrão da titular, é listrado, mas em preto e azul celeste, e com o destaque dos losangos texturizados na altura do peito, “borrando” as listras em azul celeste. A gola redonda assim como no manto titular aparece em azul celeste, cor que volta a aparecer com um pequeno detalhe nos punhos.

O logo do casal sentado da Kappa desta vez aparece em branco nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo do Racing. O patrocinador master aparece estampado em branco abaixo do peito.

Completam o kit reserva, calção e meiões em preto.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do time feminino do Racing para 2019-2020, produzidas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas descrição!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!