Camisas de Futebol » Camisas do time feminino do Vélez Sarsfield 2019-2020 Kappa

Camisas do time feminino do Vélez Sarsfield 2019-2020 Kappa

by Ariclécio Barbosa
Camisas do time feminino do Vélez Sarsfield 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do time feminino do Vélez Sarsfield para 2019-2020,  temporada em que disputa à Primera división A do futebol feminino da Argentina, esse que marca o primeiro campeonato profissional feminino no país.

Os mantos são pela primeira feitos exclusivamente para o time feminino, que antes utilizavam as camisas da equipe masculina.

Uniforme titular 2019/2020

Camisas do time feminino do Vélez Sarsfield 2019

O manto titular traz um branco como cor predominante, e o destaque fica por conta das listras no tradicional V, em dois tons de azul escuro, e as listras com dimensões diferentes. A gola redonda aparece em azul marinho, os punhos trazem o vermelho e verde, lembrando as origens italianas do clube.

O casal sentado da Kappa é estampado em azul marinho nos ombros e branco no lado direito do peito. No lado esquerdo está o escudo tradicional do Vélez.

Além disso, completam o uniforme titular, calção e meiões brancos.

Uniformes reserva 2019/2020

Camisas do time feminino do Vélez Sarsfield 2019

A camisa reserva segue o mesmo template utilizado na titular, é predominante azul escuro, e traz listras em um tom mais claro da cor em dimensões diferentes na parte frontal do manto. A gola redonda aparece em branco, e os punhos assim como na titular estão em vermelho e verde.

A Kappa estampa seu logo do casal sentado em branco nos ombros, e azul marinho no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo, aparece o escudo tradicional da equipe argentina.

Calção e meiões em azul escuro, completam o uniforme visitante do Vélez Sarsfield.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do time feminino do Vélez Sarsfield para 2019-2020, assinados pela Kappa? Deixei seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!