Novas camisas do SSD Palermo 2019-2020 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do SSD Palermo 2019-2020 Kappa

Camisas do SSD Palermo 2019-2020 Kappa

by Juliano Buzato
camisas do Palermo 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do SSD Palermo 2019-2020, que reinicia a sua caminhada com novo nome, novo escudo e novos donos, após ter sido rebaixado para a série D, devido à ter suas contas reprovada pela Federação Italiana (FIGC).

A camisa titular foi escolhida pela torcida através de votação feita no mês de agosto, e foi oficialmente apresentada no sábado (14), enquanto as camisas 2 e 3 foram lançadas no inicio da temporada pela fornecedora italiana. Confira abaixo!

Uniforme titular 2019/20 (Home kit)

A camisa titular da Società Sportiva Dilettantistica Palermo foi escolhida através de votação no site da equipe. A opção vencedora teve 13.240 votos, que representaram 62,73% do total, quantidade expressiva, já que existiam seis opções para escolha.

Predominantemente rosa, o kit traz como destaque um degradê em um tom mais escuro da cor, formado por pontilhados em degradê, na região do peito. Detalhe preto, inspirado no novo escudo do clube, será visto na parte inferior esquerda.

Detalhes pretos também aparecem na gola, nas bordas das mangas e na aplicação dos logos da Kappa.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante rosanero para a temporada.

Uniformes 2 e 3 19/20 (Away & Third kits)

Camisas do SSD Palermo 2019-2020 Kappa

Ambas as camisas já lançadas foram lançadas e trazem o mesmo template. O kit reserva é predominantemente branco e traz como destaque uma faixa em preto e rosa na região do peito.

As mesmas faixas são vistas nas mangas, enquanto o logo da Kappa, em preto, aparecem nos ombros, e de forma escrito no lado direito do peito. Os patrocínios também são aplicados em preto, bem como a numeração e o nome nas costas.

Camisas do SSD Palermo 2019-2020 Kappa

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante, e que será usada nos jogos como mandante enquanto a camisa titular não fica disponível.

Camisas do SSD Palermo 2019-2020 Kappa

O terceiro uniforme traz o mesmo template da camisa reserva, tendo a cor preta predominante. As faixas no peito e nas mangas, são totalmente rosas, enquanto a aplicação dos logos, patrocínios e numeração aparecem em branco.

Calção e meiões pretos completam o fardamento alternativo, que será usado como opção reserva até dezembro.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SSD Palermo 2019-2020, assinadas pela Kappa para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!