Camisas de Futebol » Camisas do CSE 2019-2020 Robrac

Camisas do CSE 2019-2020 Robrac

by Juliano Buzato
Camisa do CSE 2019-2020 Robrac abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas do CSE 2019-2020, assinada pela Robrac e desenhada por Tom Carvalho.

O designer alagoano já apareceu aqui no Mantos do Futebol com trabalhos para a Azulão do CSA, Penedense, Asa de Arapiraca, entre outros. Confira mais aqui!

Uniforme do CSE 19/20

Camisa do CSE 2019-2020 Robrac

Desta vez, a novidade feita por Tom Carvalho foi endereçada para o CSE, o Clube Sociedade Esportiva, da cidade de Palmeiras dos Índios, na Alagoas.

A camisa traz listras em verde e vermelho, separadas por linhas brancas. A manga direita é verde e a esquerda é vermelha, enquanto a gola é verde com a nuca vermelha.

Camisa do CSE 2019-2020 Robrac

O destaque no entanto, fica por conta da textura vista na parte frontal do kit que tem como referência, as pinturas corporais e artefatos dos Xucurus Kariri, tribo oriunda da cidade de Palmeira dos Índios e que deu origem a mesma.

Além disso, calção e meiões verdes completam o uniforme para a temporada que estreou neste final de semana pela segunda divisão do Campeonato Alagoano com vitória por 3×0 sobre o FF Sports.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do CSE 2019-2020, assinadas pela Robrac e desenhadas pelo designer Tom Carvalho? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!