Camisas de Futebol » Camisa Outubro Rosa do West Ham feminino 2019-2020 Umbro

Camisa Outubro Rosa do West Ham feminino 2019-2020 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa Outubro Rosa do West Ham feminino 2019-2020 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente uma camisa especial em edição limitada para o time feminino do West Ham, baseada no Outubro Rosa, campanha que visa a conscientização da população sobre os riscos do câncer de mama.

O novo uniforme será usado pela equipe como peça de aquecimento antes dos jogos da FA WSL, a partir do jogo deste domingo, contra o Tottenham no London Stadium, até o fim de outubro.

Uniforme rosa West Ham Women 19/20 (Pink Kit)

A camisa é predominantement rosa e traz como destaque diamantes da Umbro fragmentados em diferentes posições na parte frontal do kit em um tom mais escuro de rosa.

A gola é V e a aplicação do logo e patrocínio são feitas em branco, enquanto o escudo do clube também ganha fundo rosa com linhas brancas. No centro do peito, um laço rosa, símbolo da campanha Outubro Rosa é visto.

Nas costas, logo abaixo da nuca, um selo da instituição parceira nesta campanha, é aplicado, junto ao endereço online “breastcancernow.org”.

A peça será vendida na loja oficial do clube em edição limitada nas versões feminina e masculina por £55,00 e toda a renda será revertida para a instituição “Breast Cancer Now”.

► Compre camisas do West Ham na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa Outubro Rosa do time feminino do West Ham, lançada pela Umbro para a temporada 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!