Camisas de Futebol » Terceira camisa do Stuttgart 2019-2020 Jako + Fanta4 collab

Terceira camisa do Stuttgart 2019-2020 Jako + Fanta4 collab

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Stuttgart 2019-2020 Jako Fanta 4
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do Stuttgart 2019-2020, batizada de “Troyer Begleiter”, e que será usada pelo clube na disputa da 2.Bundesliga, segunda divisão alemã.

A criação do novo uniforme foi feita através de um collab entre o clube, a Jako e o grupo de hip hop Die Fantastischen Vier, mais conhecido como “Fanta 4”.

Terceiro uniforme “Troyer Begleiter”

Terceira camisa do Stuttgart 2019-2020 Jako Fanta 4

A nova terceira camisa do Stuttgart foi feita em colaboração com o grupo de hip hop “Fanta 4” e foi batizado de “Troyer Begleiter” (Companheiro Troyer).

Sttutgart 1989

A inspiração do uniforme, é o ano de 1989, ano em que o grupo Die Fantastischen Vier (Fanta 4) foi criado e que a JAKO, fornecedora do clube, foi fundada. Além disso, foi uma temporada importante ao Stuttgart que alcançou a final da Taça da UEFA contra o Napoli.

O uniforme representa a roupa comumente vestida pelo grupo, com camisas e calças pretas, com tênis brancos.

Sendo assim, a camisa é predominantemente preta e traz de maneira texturizada, octógonos ao longo do corpo do manto, que são inspirados no manto usado na final em 1989.

A gola é redonda, na cor preta, enquanto o destaque fica por conta da aplicação dos logos na região frontal. O escudo, no lado esquerdo do peito, é aplicado com fundo branco e linhas pretas.

O logo da Jako aparece apenas nos ombros, enquanto no lado direito do peito, é substituído por um símbolo que representa o collab, com as letras 89 e 93 amontoadas, que significam os anos de fundação dos participantes, 1989 para a banda e a fornecedora e 1893, do clube.

Terceira camisa do Stuttgart 2019-2020 Jako Fanta 4

Outro detalhe bastante interessante, fica por conta do patrocínio da Mercedes Benz que traz uma aplicação diferente, inspirada pela maneira que era aplicado o patrocínio na camisa do Stuttgart em 1989.

Além disso, calção preto e meiões brancos, para ficar no estilo da roupa usada pela banda, completam o uniforme alternativo do time alemão para a temporada que foi lançado junto com outras peças em uma coleção especial.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Veja também:

[+] Camisas do Stuttgart 2019-2020 Jako

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Stuttgart 2019-2020, assinada pela Jako em collab com a banda Fanta4? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!