Terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA

Terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA

by Juliano Buzato
PUMA_80
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma revelou oficialmente a nova terceira camisa do Palmeiras para 2019-2020, o manto homenageia os 105 anos do alviverde que serão completados no próximo dia 26/08.

O manto traz a campanha “Só existe uma coisa maior que a nossa história: nosso futuro”, evidenciando a importância dos momentos históricos vividos pela equipe no passado, mas projetando ainda mais conquistas no futuro.

 

Uniforme 3 Verde Água Scoppia 2019/20

A nova terceira camisa do Palmeiras tem a cor verde água predominante, com detalhes brancos na nuca da gola redonda, em listras que percorrem os ombros e na aplicação do logo da PUMA e do patrocínio da Crefisa.

O grande destaque fica por conta da Cruz de Savóia que será aplicada no lado esquerdo do peito, no lugar do escudo do clube. O símbolo era usado antigamente quando o clube ainda era conhecido como “Palestra Itália”.

Terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA

Calção branco e meiões no mesmo tom de verde completam o kit alternativo do Verdão que faz sua estreia nos gramados na terça-feira (10/09), às 21h, contra o Fluminense, no Allianz Parque, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, a PUMA lançou um vídeo que ativa o novo uniforme e exalta as conquistas do clube e seu aniversário de 105 anos do clube que será comemorado no dia 26 de agosto. Confira abaixo!

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Palmeiras 2019-2020, assinada pela PUMA na cor verde água? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!