Palermo vestirá Kappa em recomeço na série D » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Palermo vestirá Kappa em recomeço na série D

Palermo vestirá Kappa em recomeço na série D

by Juliano Buzato
Palermo Kappa abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No mês de julho, foi decretado que os documentos do Palermo para disputar a Serie B não seriam aceitos pela Federação Italiana, desta forma o clube foi rebaixado para Série D, de onde terá que recomeçar sua caminhada no Calcio.

Com essa situação, o clube ganhou novos donos, o grupo Hera Hora, formado pelos empresários Dario Mirri e Tony Di Piazza, ficou responsável por comandar esta retomada.


Uma das primeiras atitudes dos novos mandatários foi reformular o símbolo do clube que passou a contar com uma silhueta de uma águia, formando a letra “P” em um estilo moderno, com as tradicionais cores rosa e preta que identificam o time.

Palermo x Kappa

Palermo Kappa

Já neste mês de agosto, ficou decidido que a Kappa será a nova fornecedora da equipe italiana, substituindo a Legea, que foi dispensada com a mudança na direção do clube.

Até o momento, as novas camisas ainda não foram lançadas, porém o staff e os jogadores do elenco já são vistos vestindo roupas fornecidas pela marca italiana.

Palermo Kappa 1999

Esta não será a primeira vez que o time italiano veste Kappa. A marca já esteve presente nos uniformes Rosanero de 1996 a 1999.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Kappa ser a nova fornecedora do Palermo? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!