No mês de julho, foi decretado que os documentos do Palermo para disputar a Serie B não seriam aceitos pela Federação Italiana, desta forma o clube foi rebaixado para Série D, de onde terá que recomeçar sua caminhada no Calcio.
Com essa situação, o clube ganhou novos donos, o grupo Hera Hora, formado pelos empresários Dario Mirri e Tony Di Piazza, ficou responsável por comandar esta retomada.
Uma das primeiras atitudes dos novos mandatários foi reformular o símbolo do clube que passou a contar com uma silhueta de uma águia, formando a letra “P” em um estilo moderno, com as tradicionais cores rosa e preta que identificam o time.
Palermo x Kappa
Já neste mês de agosto, ficou decidido que a Kappa será a nova fornecedora da equipe italiana, substituindo a Legea, que foi dispensada com a mudança na direção do clube.
Até o momento, as novas camisas ainda não foram lançadas, porém o staff e os jogadores do elenco já são vistos vestindo roupas fornecidas pela marca italiana.
Esta não será a primeira vez que o time italiano veste Kappa. A marca já esteve presente nos uniformes Rosanero de 1996 a 1999.
► Compre camisas de times italianos na FutFanatics
O que achou da Kappa ser a nova fornecedora do Palermo? Deixe seu comentário e compartilhe o link!