Nada de PUMA! Atlético de Madrid confirma permanência da Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nada de PUMA! Atlético de Madrid confirma permanência da Nike

Nada de PUMA! Atlético de Madrid confirma permanência da Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos últimos meses, surgiram fortes boatos de que o Atlético de Madrid poderia trocar a Nike pela PUMA, no entanto, nesta semana o clube afastou de vez qualquer possibilidade de mudança no seu fornecimento de material esportivo no curto prazo.

Em comunicado aos torcedores, o time espanhol prestou contas aos seus torcedores em relação ao seu estádio Wanda Metropolitano, inaugurado em 2017. Na nota, aproveitou para falar dos planos futuros do clube e em um deles, diz respeito aos uniformes que serão lançados daqui dois anos, ou seja, para a temporada 2021/2022, quando completará 75 anos que o clube alterou seu nome e se tornou o “Club Atlético de Madrid”.


No texto, o Atleti diz que “já discute com a Nike a campanha que celebrará os 75 anos da mudança do nome”, que foi feita em janeiro de 1947, logo, as camisas para esta temporada serão comemorativas e devem trazer o escudo usado naquela época e que é muito parecido com o que era usado até 2017.

Veja também:

[+] Camisas do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike

Evolução do escudo do Atlético de Madrid

A relação entre o Atlético de Madrid e a Nike iniciou em 2001, e em 2014, a Nike anunciou a renovação do acordo até 2026, quando se completará 25 anos de parceria.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Atlético de Madrid garantir a permanência da Nike como fornecedora do clube e já planejar os uniformes para a temporada 2021-2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!