Leitor MDF: Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas (Paulo Serra Jr.) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas (Paulo Serra Jr.)

Leitor MDF: Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas (Paulo Serra Jr.)

by André Coutinho
Leitor MDF Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas (Paulo Serra Jr.)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O São Paulo, junto da Adidas, lançou seu novo terceiro uniforme para a temporada 2019-2020 recentemente. Baseado no template Tiro19 e com inspiração nos ídolos uruguaios, o manto foi bem recebido por muitos dos torcedores tricolores, mas, como tudo na vida, não agradou a todos.

Antes mesmo do lançamento, vários foram os designers que criaram modelos que consideraram ideais para a equipe. Um deles foi o Paulo Serra Jr, que já apareceu por aqui com os uniformes titular e reserva do tricolor e que está no Leitor MDF de hoje.

Confira o trabalho abaixo, com a explanação do próprio Paulo:

Leitor MDF Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas (Paulo Serra Jr.) Leitor MDF Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas (Paulo Serra Jr.) Leitor MDF Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas (Paulo Serra Jr.) Leitor MDF Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas (Paulo Serra Jr.)

“A camisa segue com a cor predominante, azul celeste, justamente para fazer alusão aos ídolos uruguaios que defenderam o Manto Sagrado Tricolor. No design foram incorporados, além da cor azul celeste, as listras horizontais que fazem parte da bandeira do Uruguai e também algumas linhas horizontais brancas e vermelhas, como detalhes para que sempre o Tricolor esteja presente em qualquer visão da camisa. Desenvolvi também um logo, para ser aplicado como um ‘patch’. O logo é uma fusão entre o emblema do São Paulo FC e os jogadores uruguaios. Na área interna do patch, há 2 triângulos azuis. Os quais são os mesmos triângulos do emblema do São Paulo, porém, em azul celeste. Fazendo uma alusão aos jogadores uruguaios que estão “dentro” do clube São Paulo, representado pelas listras tricolores. O logo é complementado com os dizeres ‘Heróis da raça. Ídolos Uruguaios’. Heróis da raça porque os jogadores uruguaios são conhecidos como muito “raçudos” dentro do campo, aguerridos. E ídolos uruguaios justamente por se tratarem dos jogadores uruguaios que se tornaram ídolos no Tricolor Paulista”.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto de Paulo Serra Jr., que criou uma opção para o terceiro uniforme do São Paulo 2019-2020 assinado pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!