Camisas de Futebol » Camisas do Ibis SC 2019-2020 Erreà | FutFanatics

Camisas do Ibis SC 2019-2020 Erreà | FutFanatics

by Juliano Buzato
Camisas do Ibis SC 2019-2020 Erreà Titular
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O “pior time do mundo” e a FutFanatics anunciaram oficialmente uma inédita parceria. A loja dos fanáticos será a patrocinadora master do clube na temporada 2019, estampando sua marca nas novas camisas do Ibis SC 2019-2020, assinadas mais uma vez pela Erreà.

Este apelido do clube pernambucano teve sua origem no começo dos anos 80, quando o time ficou 55 jogos sem vencer uma partida, exatamente três anos e onze meses. A sequência levou o Íbis ao livro dos recordes. A alcunha não incomoda; ao contrário, tornou o time um dos mais folclóricos e populares do futebol brasileiro.

A diretoria do time aposta em parcerias estratégicas, tanto para aumentar a sua visibilidade no mercado brasileiro como também nas vendas de materiais esportivos. O primeiro passo foi a entrada da marca italiana Erreà, fechando contrato como patrocinadora oficial dos materiais esportivos. A parceria fez com que novas camisas fossem desenvolvidas em melhor qualidade, gerando também o interesse de parceiras de peso.

Outro fator de aproximação do Íbis e FutFanatics é a sinergia de comunicação que as duas marcas possuem nas redes sociais, apostando em uma linguagem mais “divertida” para conversar com o seu público na internet.

No quesito visibilidade, o Íbis está longe de ser o pior. Atualmente, o clube pernambucano é o 31° time brasileiro com mais seguidores nas redes sociais.

Camisas do Ibis SC 2019-2020 Erreà Reserva

A estratégia do departamento de marketing da FutFanatics é idealizar um novo começo na história do clube, sempre levando a simpatia e o espírito do futebol em todas as partidas.

A Futfanatics é um site reconhecido no segmento de futebol, considerada “a melhor loja” pelos fanáticos, principalmente por sua grande variedade de camisas e confiabilidade no mercado da bola.

Será uma ótima oportunidade para crescerem ainda mais lado a lado, mostrando que o “pior time” e a “melhor loja” têm a mesma paixão pelo futebol. A estreia da nova camisa acontece domingo (18) às 16h contra o Porto pela 4º rodada do Pernambucano A2.

Camisa titular vermelha 2019/20

Camisas do Ibis SC 2019-2020 Erreà Titular

A camisa titular do Íbis é predominantemente vermelha e traz linhas verticais em um tom mais escuro da cor ao longo do corpo do manto.

A gola é redonda na cor preta, mesma cor que é vista nas mangas, que trazem detalhes vermelhos na parte superior onde os logos da Erreà são vistos enfileirados.

O logo da Erreà é visto do lado direito do peito, enquanto o escudo do Íbis aparece do lado esquerdo, e no seu entorno, as frases “O pior time do mundo” e “The worst team in the world” podem ser vistas.

Na região da barriga, é aplicado o logo da FutFanatics, patrocinadora máster do clube na temporada.

Calção e meiões pretos completam o uniforme do time pernambucano para a temporada.

Compre aqui a camisa I do Íbis

Camisa reserva branca 19/20

Camisas do Ibis SC 2019-2020 Erreà Reserva

A camisa reserva é predominantemente branca e traz como destaque, linhas verticais vermelhas mais grossas e cinzas mais finas percorrendo o corpo do manto.

As mangas são brancas com detalhes cinzas onde os logos da Erreà aparecem em sequência na cor branca.

O logo da Erreà e da FutFanatics aparecem na cor preta, enquanto o escudo aparece do lado do coração em sua forma oficial.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do pior time do mundo.

Compre aqui a camisa II do Íbis

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Íbis 2019-2020, assinadas pela Erreà, que agora contam com o patrocínio da FutFanatics? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!