Camisas de Futebol » Camisas da Bélgica 2020-2021 Adidas | Eurocopa

Camisas da Bélgica 2020-2021 Adidas | Eurocopa

by Ariclécio Barbosa
Camisas da Bélgica 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Bélgica para 2020-2021, assinadas mais uma vez pela Adidas para a Nations League e disputa da Eurocopa, que será disputada no ano que vem.

O grande destaque do novo uniforme estará no peito, onde um novo escudo foi lançado e celebra os 125 anos da Real Federação Belga de Futebol.

O kit reserva foi apresentado no dia 3 de setembro de 2020, com grande atraso por conta da pandemia de Covid-19, na ocasião também foi anunciado a extensão do acordo com a Adidas por mais seis anos, ou seja, até o fim de 2026.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Bélgica 2020-2021 Adidas

A camisa titular da Seleção da Bélgica para a temporada 2020 é predominantemente vermelha e traz detalhes pincelados em preto na diagonal cortando da esquerda para a direita e um pouco mais abaixo. Outras pinceladas, mas em um tom mais escuro de vermelho, são vistas na direção oposta e também na vertical e formam um “B” estilizado.

Camisas da Bélgica 2020-2021 Adidas

O novo escudo da Federação Belga é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas aparece em amarelo no lado direito. A numeração dos jogadores também é amarela.

A gola é V na cor preta com bordas amarelas, mesmo padrão que é visto nas bordas das mangas. As três listras da Adidas percorrem as laterais do manto, também em preto.

Camisas da Bélgica 2020-2021 Adidas 5

Além disso, calção e meiões vermelhos com detalhes em preto e amarelo completam o uniforme para jogos como mandante do time belga para a temporada.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva dos belgas é baseado no template Condivo20, e traz o branco como cor predominante com manchas cinzas que são vistas ao longo do corpo do manto.

Camisas da Bélgica 2020-2021 Adidas

A gola é V e segue a mesma cor do manto, com o “B” do país sendo visto na nuca em preto. Já as stripes da fornecedora percorrem os ombros em vermelho, enquanto os punhos trazem listras em vermelho e preto.

A Adidas estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo, o escudo da federação ganha seu novo modelo. Nas costas o nome e a numeração dos atletas também é aplicada em preto.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme visitante dos Red Devils.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção Bélgica para 2020-2021, produzidas mais uma vez pela Adidas para a Eurocopa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!