Camisas do Barcelona de 2005 a 2020 (Piñeiro Design) » MDF
Camisas de Futebol » História » Camisas do Barcelona de 2005 a 2020 (Piñeiro Design)

Camisas do Barcelona de 2005 a 2020 (Piñeiro Design)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na temporada 2019-2020, o Futbol Club Barcelona entra em sua vigésima primeira temporada vestindo camisas assinadas pela Nike, em parceria iniciada em 1998.

Para este ano, a fornecedora norte-americana inova mais uma vez, e traz um “polêmico” design quadriculado, que fez com que muitos torcedores blaugranas torcessem o nariz.


No entanto, durante sua passagem pelo time espanhol, a Nike já foi do tradicionalismo ao radicalismo muitas vezes, seja utilizando diferentes espessuras nas tradicionais listras verticais, até estilos degradê, meio a meio e até listras horizontais.

Em parceria com a Piñeiro Design, trazemos as últimas 15 camisas vestidas pelo Barça de 2005 a 2020, ilustradas por grandes craques que já passaram pelo esquadrão blaugrana, como Ronaldinho Gaúcho, Thierry Henry, Xavi Hernandez, Dani Alves, Andrés Iniesta, Neymar Jr, Luiz Suarez, Antoine Griezmann e é claro, Lionel Messi.

Confira abaixo e deixe seu comentário, qual a sua preferida e qual o modelo que a Nike mais vacilou neste anos fornecendo uniformes para o FC Barcelona?

Camisas do Barcelona 2005-2019 Nike Pineiro Design

Siga o Piñeiro Design no Twitter e no Instagram

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas do Barcelona de 2005 a 2019, feitas pela Nike, são as suas favoritas? E qual delas são as piores? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!