Novas camisas do América de Cali 2019-2020 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do América de Cali 2019-2020 Umbro

Camisas do América de Cali 2019-2020 Umbro

by André Coutinho
Terceira camisa do América de Cali 2019-2020 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do América de Cali 2019-2020, que trazem como destaque a volta do diabinho ao escudo

Os modelos 1 e 2 foram lançados no mês de agosto e o terceiro kit foi revelado em outubro. Eles constituem a terceira coleção lançada pela marca inglesa para a equipe em menos de um ano.

Uniforme titular 19/20 (Home kit)

Camisas do América de Cali 2019-2020 Umbro

O manto titular da equipe traz a cor vermelha como predominante, com destaque para as mangas, que trazem os “diamonds quebrados” em um tecido brilhoso. O branco aparece nas laterais da barra, onde são colocados logos da marca em vermelho, e também na gola.

A Umbro estampa uma versão branca do double diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do América de Cali é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 19/20 (Away kit)

Camisas do América de Cali 2019-2020 Umbro

O manto reserva tem um “design inverso”, com a cor branca como predominante e os diamonds quebrados no corpo e não nas mangas. As faixas vermelhas com os logos da Umbro em branco aparecem nos punhos, enquanto a gola segue a cor predominante.

A Umbro estampa uma versão vermelha do double diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do América de Cali é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceiro uniforme preto 19/20 (Third Kit)

Camisas do América de Cali 2019

O manto alternativo é o mesmo apresentado no inicio do ano, e traz apenas a substituição do escudo. O manto traz a cor preta como predominante, com listras verticais pelo corpo. Os running diamonds nos punhos aparecem em dourado, enquanto a gola V é toda preta.

A Umbro estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do América de Cali é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do América de Cali 2019-2020, assinadas pela Umbro? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!