Camisas de Futebol » Asa de Arapiraca lança camisas especiais assinadas por Tom Carvalho

Asa de Arapiraca lança camisas especiais assinadas por Tom Carvalho

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Asa de Arapiraca se uniu ao designer alagoano Tom Carvalho para lançar duas camisas especiais para o torcedor alvinegro.

Tom já apareceu aqui no Mantos do Futebol algumas vezes, com trabalhos para a Azulão, marca própria do CSA, com a criação de camisa para os 27 anos do Sousa-PB, Serrano-PE, bem como mais recentemente na criação das camisas e da marca própria do Afogados de Ingazeira.

Camisa retrô do ASA 1982

Camisa do Asa retrô 1982

Em um dos trabalhos em parceria com o Fantasma, o designer trouxe uma releitura de camisa usada pelo clube alagoano em 1982. Branca, a camisa traz como destaque o escudo usado pelo clube na época.

A peça está disponível para os torcedores através dos perfis oficiais do clube em modelos em algodão e dry fit por R$ 50,00.

Camisa Concatedral

Camisa do Asa Concatedral Tom Carvalho

Uma camisa comemorativa também foi apresentada e é inspirada no símbolo religioso da cidade de Arapiraca, a cruz da Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A camisa é preta e traz gola V com bordas brancas. O grande destaque fica por conta da representação da cruz, um dos cartões postais da cidade, estilizada em cinza escuro na região do corpo do manto.

► Compre camisas de times nordestinos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas especiais do Asa de Arapiraca assinadas por Tom Carvalho para a torcida do Fantasma? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!