Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 será apresentada nesta semana » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 será apresentada nesta semana

Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 será apresentada nesta semana

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova terceira camisa do Flamengo 2019-2020 já tem data para estrear, será neste domingo (4) em jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, que será disputado na Fonte Nova.

A apresentação oficial muito provavelmente deve ser feita pela Adidas na próxima sexta-feira (2), com o início das vendas iniciando no sábado (3), tanto que algumas lojas oficiais já fizeram um teaser com a numeração que terá a cor verde limão.


O que já se sabe, é que o manto terá a cor cinza chumbo predominante e que os detalhes como logo da Adidas, três listras e até mesmo o monograma do clube, terão o mesmo tom de verde revelado na imagem que traz a numeração.

Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 Adidas

Nas redes sociais, torcedores como Giovanne Bittar, já tentaram imaginar como será a nova terceira camisa do Mengão, mas até o momento nenhuma imagem foi vazada.

Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 Adidas Giobittar

Reprodução twitter: @giobittar

Diferentemente do ano passado, quando as camisas 3 dos principais times da Adidas tiveram o mesmo estilo em parceria com a Parley, neste ano, Bayern de Munique e Real Madrid já lançaram seus uniformes e ambos tem estilos parecidos, porém diferentes.

Pode ser no entanto, que os times europeus ganhem uma quarta camisa, dessa vez em parceria com a Parley, que até o momento não assinou nenhuma das peças em conjunto com as três listras.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua expectativa para a nova terceira camisa do Flamengo 2019-2020, que será lançada esta semana pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!