Camisas de Futebol » Camisas do Vitesse 2019-2020 Nike

Camisas do Vitesse 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do Vitesse 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Vitesse para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Eredivisie.

Esta é a primeira coleção da marca americana para a equipe após substituir a Macron. Na última temporada, os aurinegros quase conseguiram a classificação para a Liga Europa, terminando na 5ª posição.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Vitesse 2019-2020 Nike

Foto: Site oficial

O manto titular traz um template da marca como base e é predominantemente amarelo, com duas faixas verticais pretas serrilhadas nas regiões frontal e das costas. A cor também aparece nas laterais e num grande box nas costas, além da gola V.

Camisas do Vitesse 2019-2020 Nike

Foto: Site oficial

A Nike estampa o swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitesse é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20

O novo manto reserva faz referência a batalha de Arnhem, cidade do clube. O grená é a cor predominante, cor utilizada pelo paraquedistas que saltaram sobre a ponte simbolo da cidade, desenho com um avião e um paraquedista pulando sobre a ponte vem na barriga e no canto inferior esquerdo do manto.

Detalhes em azul turquesa nos punhos e na gola dão o contraste. A gola em V segue a cor do manto, com a parte de trás em azul, o Swoosh da marca americana vêm estampado em branco no lado direito do peito, e o escudo tradicional do clube no lado esquerdo.

Calção e meiões em grená, com detalhes em azul completam o uniforme reserva.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Vitesse 2019-2020, assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!