Camisas de Futebol » Vitesse volta a vestir Nike após cinco temporadas

Vitesse volta a vestir Nike após cinco temporadas

by André Coutinho
vitesse-nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vitesse, clube que atualmente figura na Eredivisie, primeira divisão holandesa, terá uma “nova” fornecedora de material esportivo na próxima temporada. Após cinco temporadas vestindo Macron, a partir de junho, os amarelo e pretos terão a volta da Nike aos uniformes, empresa que produziu seus mantos nas temporadas 2012-2013 e 2013-2014.

Vitesse volta a usar Nike após cinco temporadas

O novo contrato é válido por quatro anos, ou seja, até junho de 2023. Além dos uniformes de jogo, a marca também ficará responsável pelos fardamentos de treino e modelos de comissão técnica, viagem, etc.

Olivier Smit, diretor comercial do Vitesse, disse estar muito feliz com a nova parceria: “A Nike é uma das maiores marcas esportivas do mundo, compartilhando nossas ideias de inovação e criatividade. Isso se reflete na maneira como trabalhamos juntos, mas também no design e na qualidade dos artigos. A camisa titular será desenvolvida e produzida exclusivamente para o Vitesse, enquanto a camisa de distância será inspirada no Airborne de 75 anos e tem algumas características únicas. A linha de treinamento também parece muito nova e contemporânea. Por outro lado, há muito entusiasmo em entrar nessa colaboração por um longo período de tempo. Também estamos honrados que a Nike veja o Vitesse como uma placa para alcançar os torcedores e os esportes recreativos na Holanda”.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostou do Vitesse voltar a utilizar uniformes da Nike a partir da próxima temporada? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar