Camisas de Futebol » Camisas do Sporting CP 2019-2020 Macron

Camisas do Sporting CP 2019-2020 Macron

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Sporting CP 2019-2020 Macron abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2019-2020, quando o time disputa a Primeira Liga e a Europa League.

Este é o sexto ano consecutivo que os uniformes são assinados pela fornecedora italiana que tem contrato até 2021.

Uniforme titular 2019/20

A camisa titular do Sporting CP para a temporada traz o tradicional listrado horizontal em verde e branco com gola polo na cor verde e recorte frontal em Y com pano branco subposto.

As mangas são listradas e trazem os “heros” da Macron em verde, enquanto o mesmo é aplicado do lado direito do peito em branco.

O escudo do SCP é aplicado em sua forma oficial do lado esquerdo, já no espaço nobre de patrocínio, a marca da NOS interrompe as listras para ser exibido.

Nas costas do kit, a predominância é da cor verde, com as listras aparecendo apenas na parte inferior e nas mangas. O patrocínio da Super Bock aparece em branco.

Calção preto e meiões listrados em verde e branco completam o uniforme para jogos como mandante dos Leões de Alvalade.

Uniforme reserva verde escuro

O kit reserva para a temporada traz diferentes tons de verde escuro formados por linhas horizontais que se intercalam dividindo o manto ao meio.

A gola é redonda na cor verde limão com falso recorte na parte frontal, detalhes na mesma cor são vistos entre as mangas e o corpo do manto.

A aplicação do escudo é feita de maneira monocromática em linhas brancas, mesma cor usada nos logos da Macron e no patrocínio da NOS e da Super Bock nas costas, que é lisa.

Calção verde limão e meiões verde-escuros com detalhes em verde limão completam o uniforme para jogos como visitante.

Terceiro uniforme branco

Terceira camisa do Sporting CP 2019-2020 Macron

A nova terceira camisa é predominantemente branca com listras horizontais em um tom mais escuro ao longo do corpo do manto.

A gola traz estilo Y na cor verde, com pano subposto em branco. Também verdes são os logos da Macron, o patrocínio da NOS e detalhes sutis entre as mangas e o corpo do manto.

Calção verde e meiões brancos com listras verdes completam o uniforme alternativo dos Leões.

Uniforme especial Stromp

Para esta temporada, o Sporting também lançou uma camisa especial em homenagem a Francisco Stromp, ex-jogador, treinador, sócio-fundador e dirigente do Sporting.

A camisa repete modelo que foi usado na época em que o mesmo defendeu o clube, no início do século passado, sendo dividida ao meio em verde e branco, com detalhes pretos na gola polo com cordões.

Francisco Stromp

Francisco Stromp

O escudo também é aplicado de maneira retrô, enquanto os símbolos da Macron aparecem em verde.

Calção verde e meiões brancos completam o kit alternativo dos Verdes e Brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sporting CP 2019-2020, assinadas pela Macron para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar