Novas camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Novas camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà

Novas camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà

by Juliano Buzato
Camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà Terceira abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà apresentou as novas camisas do Norwich City 2019-2020, para a temporada em que os Canários retornam a Premier League após vencer a última Championship.

O uniforme titular traz o mesmo template usado pela Seleção da Islândia na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Já o kit reserva volta a ser vermelho após 12 anos. Confira abaixo!

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà

A camisa titular do Norwich City é predominantemente amarela e traz um degradê para o verde em pontilhados na região da barriga.

A gola traz um falso corte V com a parte frontal amarela e as laterais em verde. Uma linha V na cor verde pode ser vista logo abaixo.

Nas omoplatas, outro degradê é visto, agora do verde para o amarelo, cor que preenche as mangas, enquanto as bordas são verdes com finas linhas amarelas nas pontas.

O logo da Erreà é aplicado em verde, enquanto o patrocínio da Dafabet é visto em preto no espaço nobre da camisa. O escudo do Norwich City é aplicado em sua maneira oficial do lado do coração.

Camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà

Além disso, calção verde e meiões amarelos com detalhes verdes completam o uniforme para jogos como mandante dos Canários.

Uniforme reserva vermelho

Camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà Reserva kit

A camisa reserva do Norwich City é predominantemente vermelha, cor que não era utilizada pelo clube como opção secundária desde a temporada 2007-2008.

Camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà Reserva kit

A camisa é predominantemente vermelha e traz como destaque, linhas amarelas nos ombros que formam um interessante design, e vão sumindo em degradê conforme descem em direção às mangas.

Camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà Reserva kit 1

A gola é redonda e traz um falso V com linhas na cor amarela, cor que é usada nas laterais e na nuca. A cor também é vista nas bordas das mangas e no logo da Erreà, no lado direito do peito.

Calção e meiões vermelhos com detalhes amarelos completam o uniforme para jogos como visitante do time inglês.

Uniforme três 19/20

Camisas do Norwich City 2019-2020 Erreà Terceira

 

O manto alternativo dos Canários traz a cor anthracite (uma tonalidade de cinza chumbo) como predominante, e o grande destaque fica por conta de padrão gráfico aplicado na parte inferior do corpo do manto. A gola polo com botão em um tom de azul bem escuro, quase preto, cor que também é vista nas laterais e punhos

A Erreà estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Norwich é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões anthracite com detalhes no tom de azul bem escuro.

► Compre camisas do Norwich City na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Norwich City 2019-2020, assinadas pela Erreà para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!