Novas camisas do Hamburgo SV 2019-2020 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hamburgo SV 2019-2020 Adidas

Camisas do Hamburgo SV 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Hamburgo SV 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Hamburgo SV 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa novamente a 2.Bundesliga, após não conseguir o acesso no último campeonato.

As três listras entram em sua décima segunda temporada produzindo os uniformes do HSV.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Hamburgo 2019-2020 Adidas abre

A camisa titular do Hamburgo para a temporada é predominantemente branca e traz como novidade, duas faixas verticais – em azul e preto – que cortam o lado esquerdo, passando pelo tradicional escudo de diamante.

A gola é redonda na cor branca, enquanto as três listras da Adidas aparecem nos ombros. Na nuca, o slogan “Nur Der HSV” (Apenas o HSV) aparece em preto.

Camisas do Hamburgo 2019-2020 Adidas kit

As bordas das mangas são brancas e trazem um sutil filete preto nas pontas. A cor preta também aparece no logo da Adidas no lado direito do peito, enquanto o patrocínio da Emirates, acompanhado do slogan “Fly Better” abaixo, é aplicado em vermelho com bordas brancas.

Como tradicionalmente acontece, o calção é vermelho e os meiões são azuis e completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão.

Uniforme reserva 19/20

A camisa reserva do HSV é baseada no template Tiro 19 da marca alemã, e traz a cor rosa como predominante, com as ranhuras conhecidas do template em azul escuro, assim como as três listras da marca que aparecem nas laterais do kit. A gola em V está em branco, e traz um pequeno detalhe em azul escuro.

A Adidas estampa sua versão em branco no lado direito do peito, cor que também é usada para estampar o patrocínio da Emirates, que fica centralizado abaixo do peito, enquanto o escudo tradicional da equipe alemã aparece no lado esquerdo do peito.

Calção e meiões em azul escuro completam o uniforme visitante do Hamburgo.

Terceiro uniforme preto

A camisa alternativa do HSV é predominantemente preta e traz finas linhas verticais azuis ao longo da parte frontal do corpo do manto.

A gola é redonda na cor branca, enquanto as bordas das mangas são brancas, mas possuem bordas azuis. Também branco é o logo da Adidas do lado direito do peito e o patrocínio da Emirates, além da aplicação de número e nome dos jogadores nas costas.

Terceira camisa do Hamburgo SV 2019-2020 Adidas

Crédito: Witters Sportfotografie / HSV Instagram

Além disso, calção preto e meiões brancos completam o fardamento número 3 do time alemão que estreou em amistoso disputado neste domingo (11/08).

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hamburgo SV 2019-2020, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!