Camisas de Futebol » Camisas do FCSB 2019-2020 Nike

Camisas do FCSB 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do FCSB 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Fotbal Club Steaua București, ou FCSB, para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Liga 1 Betano, primeira divisão romena, e a Liga Europa.

Lembrando que a equipe não pode utilizar nem o nome Steaua Bucareste, nem o antigo escudo, por motivos políticos. Na última temporada, a equipe terminou o nacional em segundo.

Uniforme titular 19/20

Camisas do FCSB 2019-2020 Nike

O manto titular da equipe tem a cor vermelha como predominante e traz um padrão camuflado pixelado, que, apesar de não oficialmente, deve fazer referência ao passado do Steaua e sua ligação forte com o exército romeno.

Segundo o clube, o manto é inspirado no “Gigante Vermelho”, uma estrela brilhante no último estágio de sua evolução. A gola segue o padrão do modelo e é azul.

A Nike estampa o Swoosh em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do FCSB é colocado no lado esquerdo, de maneira monocromática em amarelo. O patrocínio máster é aplicado de forma até um pouco exagerada na parte nobre da camisa.

Além disso, completam o uniforme, calção vermelho e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FCSB 2019-2020, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!