Novas camisas do Deportivo La Coruña 2019-2020 Macron | MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo La Coruña 2019-2020 Macron

Camisas do Deportivo La Coruña 2019-2020 Macron

by Juliano Buzato
camisas do Deportivo La Coruña 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Deportivo La Coruña 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa novamente a LaLiga 1|2|3, a segunda divisão espanhola.

Esta é a terceira temporada da fornecedora italiana no time espanhol, onde vem fazendo um ótimo trabalho após substituir a Lotto em 2017.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Deportivo La Coruña 2019-2020 Macron

A nova camisa titular do Deportivo La Coruña inova e traz listras horizontais que são inspiradas pela bandeira da Coruña.

Predominantemente listrada horizontalmente em azul e branco, a camisa traz uma elegante gola polo branca com a parte frontal em recorte Y, também listrado, e pano subposto branco.

As mangas são brancas e trazem a parte inferior das bordas em branco, enquanto a parte superior também é azul. O logo da Macron aplicado nas mangas são brancos, enquanto o hero é visto em azul no lado direito do peito.

A barra da camisa traz detalhes em branco, enquanto outro detalhe imponente é aplicado na parte interior da mesma, a palavra “A Coruña” e o ano de fundação do clube “1906”.

Nas costas, as listras brancas somem e o azul toma conta. Abaixo da nuca, a palavra “A Coruña” pode ser vista.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante dos Blanquiazules que tentarão mais uma vez o ascenso para a elite espanhola.

Uniforme reserva Riazor 19/20

camisas do Deportivo La Coruña 2019

O manto reserva homenageia o estádio do clube, Riazor. O manto é inteiramente é verde musgo, e traz na parte de baixo do kit a imagem do estádio original nos anos 40, com destaque para a Torre de Marathon, onde eram marcados os tempos do atletismo na época.

A gola em V está em branco, assim como os punhos das mangas que trazem cruzes que lembram os corrimões e barreiras do estadio. Na nuca está estampado o atual estadio Riazor, com as datas “1944-2019”.

A Macron estampa seu logo “Hero” no lado direito do peito e mangas, em branco, e o escudo tradicional do clube espanhol no lado esquerdo.

Além disso, calção e meiões seguem a mesma cor do corpo, em verde musgo.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Deportivo La Coruña 2019-2020, assinadas pela Macron para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!