Camisas de Futebol » Camisas da Guiné 2019-2020 Macron

Camisas da Guiné 2019-2020 Macron

by André Coutinho
Camisas da Guiné 2019-2020 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Guiné para a temporada 2019-2020, em que encara as eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Esta é a primeira coleção da marca italiana para o selecionado após parceria firmada em maio. Anteriormente, a seleção utilizava uniformes da empresa, mas de maneira informal.

Uniforme titular 19/20

O manto titular é baseado num template da marca e tem a cor vermelha como predominante, com diversas linhas verticais brilhantes. O branco aparece em detalhes nos ombros e na gola redonda. O destaque principal, no entanto, é a marca de garras na região abdominal, nas cores da bandeira.

A Macron estampa versões brancas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Guiné é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões verdes.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva traz outro template como base e é todo branco, com gola Y na mesma cor. A marca das garra nas cores da bandeira volta a aparecer.

A Macron estampa versões pretas do Hero nas mangas e do nome no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Guiné é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 19/20

O manto alternativo traz outro template e tem a cor amarela como predominante, em coloração mesclada. No peito é colocada uma linha horizontal cinza no peito, mesma cor que aparece na nuca. A marca das garras volta a aparecer no abdômen.

A Macron estampa uma versão cinza do Hero no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Guiné é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de seleções africanas na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Guiné 2019-2020, assinadas pela Macron? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar