Macron fecha com Quênia e Guiné para Copa das Nações Africanas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Macron fecha com Quênia e Guiné para Copa das Nações Africanas

Macron fecha com Quênia e Guiné para Copa das Nações Africanas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron já é considerada a terceira maior fornecedora em presença na Europa e a marca italiana está buscando crescer ainda mais seu portfólio. Após fechar com a UEFA para ser fornecedora dos árbitros da Champions e Europa League a partir de 2019-2020, a empresa agora mira seu alvo para a África e fabricará os uniformes da seleção do Quênia e da Guiné.

Não foram dados muitos detalhes sobre a parceria, no entanto espera-se que os uniformes sejam apresentados bem em breve, já que a competição está prestes a iniciar (21 de junho).


Na seleção queniana, que tem como destaque o zagueiro do Tottenham Victor Wanyama, a Macron substituirá a fornecedora Uhlsport.

Wanyama Quênia

Já na Guiné, que tem como astro o jogador Naby Keita, do Liverpool, a fornecedora já fornecia uniformes, de maneira informal, como é possível ver na imagem abaixo.

Keyta Seleção de Guiné

Além de oferecer uniforme e peças para as comissões técnicas destas equipes, a Macron também comercializará as peças de maneira que os torcedores destes países possam vestir as mesmas camisas dos jogadores. Situação que não era comum em outras situações.

No entanto, é bem provável que não haja apresentação oficial dos uniformes e que conheçamos as peças apenas quando as equipes estrearem na competição continental.

► Compre camisas de seleções africanas na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Macron se tornar fornecedora do Quênia e da Guiné para a Copa das Nações Africanas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!